18 maio 2011

Mamãe eu quero... uma roupa caipira! [Editorial]


E está lançada a nova coleção da Mamãe Eu Quero - Festa Junina 2011.
Eu sempre fui fã da marca Mamãe Eu Quero (MEQ), Arthur, meu afilhado sempre usou nos carnavais e nas quadrilhas que já brincou. E agora tive o prazer de ser a fotógrafa da nova coleção.

Uma tarde de clima instável e lá fomos nós pelas ruas charmosas de Laranjeiras com as crianças e suas roupinhas caipiras. ;))

Heitor e a sequência da gravata!! Impagável! rs

Caminho da roça!!


E assim foi essa tarde gostosa com Heitor, Maria Alice e Valentina, que chegou no finalzinho!

Mas o post teve o intuito de mostrar a nova coleção da Mamãe Eu Quero, de mostrar o ensaio, que rendeu e também de anunciar um sorteio!!! Yeah!!!!

Nós vamos sortear aqui no blog 2 roupas caipiras Mamãe Eu Quero, uma camisa de menino e um vestido de menina.

Pra participar é muito simples!! 
  • Basta ir ao comentário e responder: O que te faz lembrar o clima de festa junina? E mencionar o nome da menina e/ou menino no comentário.
  • Os comentários serão enumerados na ordem que foram comentados e o sorteio feito no random.org. [Uma lista pra cada sexo.]
  • Serão válidos comentários até sexta (20/05/2011) 23h. No sábado divulgo o resultado aqui!!
  • IMPORTANTE: a roupa deve ser escolhida entre os modelos disponíveis no tamanho da criança sorteada, que vai de 0 a 4 anos. Modelos sujeitos à disponibilidade de estoque.

Pra ver outros modelinhos de pra arrasar nas festas juninas por esse Brasil afora, é só buscar aqui: Mamãe Eu Quero - Loja, acompanhar o blog Mamãe Eu Quero, segui no twitter @mama_eu_quero ou no perfil Mamãe eu quero no Facebook. Não tem desculpa pra ficar por fora das novidades, né?

Eu ia só mostrar as roupas, umas poucas fotos... mas nào consegui! Vc sabem que tneho problema com isso, né? Me apego! E com modelo fofo então... rs

Ju, muita honra poder fotografar suas roupas, sua grife, seu filhote modelo!! Muito sucesso pra MEQ!!! E que possamos sempre estar juntas nas empreitadas! ;)))

Espero vcs nos comentários!! Boa sorte e até sábado!!

1 comentários:

Unknown disse...

Só de lembrar do cheiro da canjica fervendo com bastante amendoim, do quentão e do milho verde cozido, me dá água na boca!

Tenho dois filhos: posso participar com os dois? :-)
Beatriz - 2 anos
Theo - 3 meses

P.S.: Tive dificuldades em encontrar o link para postar o comentário... Só depois de abrir o HTML da página que identifiquei o link.