21 maio 2011

Resultado da Promoção Mamãe Eu Quero

Pra começar eu preciso agradecer!!!

Eu sempre respondo cada email das promos que promovo, respondo os comentários aqui dos posts... mas dessa vez foi impossível!! Foi uma avalanche de comentários... 109. E vinham um em cima do outro que quando vi já era inviável responder.
Mas queria muito poder dizer a cada um como fiquei feliz com a participação, agradecer pelos comentários carinhosos, pelos elogios às fotos e às roupinhas... pelas frases elaboradas, versinhos, mini historinhas dos arraiás de cada um! Eu li cada um e adorei o que li!

Mas temos uma coisa importante a fazer nesse post que é anunciar os ganhadores.

Como vamos sortear duas roupinhas, uma de menino e menina, tive que fazer duas listas e delas saíram os dois ganhadores!

Cada um ganhou um número e lá fui eu pro Random.org.

Na lista da esquerda, encabeçada por Gisele, os que comentaram com nomes de meninos! E na direita, começando com a Suelen, os que defenderam as meninas! ;))

                                Meninos                                                  Meninas

A lista de meninos teve 46 participantes. E o sorteado foi...

15 - Baixo Mamãe
"Eu amo festa junina!!! Ano passado, grávida de 32 semanas, dancei quadrilha até morrer... Mas o que festa junina mais me lembra, Beta, é bigode feito com lápis de maquiar. Bigode e bolinhas na bochecha...
:-)
Pedro 9m (veste 12/18 meses" 

Eu não sei quem assina pelo Baixo Mamãe, mas dou os parabéns mesmo assim!! Teremos um sinhôzinho muito do fofo pelas quadrinhas cariocas! Pedro vai abalar o coração das sinhás! rs
 


E na ala das sinhaszinhas...

51 - Fernanda Vasconcelos
"O que me faz lembrar festa junina?
Nossa!!! muitas coisas, principalmente meus aniversários. Como faço aniversário perto do dia , vários foram comemorados com este tema. ADORAVA!! aqueles quitutes, a escolha da caipira, as brincadeiras de quadrilha, me faz lembrar uma época muito gostosa da minha vida. Gosto tanto de festa junina Que meu aniversário de 30 anos comemorei com este tema e foi bem divertido, todos caracterizados, aquele cheirinho de salsichão, queijo coalho, tapioca quentinha feita por mamãe!!! TUDO DE BOM.
"

Parabéns, Fê!! Fiquei feliz de ver gente conhecida no resultado!!! Já que eu não tinha como torcer por ninguém, por conhecer um monte!! rs Lulu vai fazer bonito no anarriê!! Mas Arthur vai ficar de olho nisso, hein? ;))


E é isso, gente!! Foi bom demais a brincadeira, foi bom demais a repercussão do post. E preparem-se!! Semana que vem isso aqui vai bombar de posts... e na outra semana... SURPRESA que tá no forno há algumas semanas! ;)))
Se eu fosse vc assiinava o feed por email aí do lado pra não perder nada! ;))

Nos vemos segunda, bom fim de semana!

Bjks, Beta

0 comentários: