27 maio 2011

Welcome to the Lucas jungle [1 ano]


Essa foi a segunda vez que eu fotografei o Lucas e a família dele. A primeira vez foi o batizado, no fim do ano passado. Aliás, evento lindo e emocionante que merecia um post aqui, mas o fim do ano foi conturbado e muita coisa ficou de fora. Mas eu pretendo postar muito retroativo e o batizado é um deles!

Mas apesar de ser a segunda vez, parece que já foram várias, parece que fotografo eles há longo tempo. Na verdade minha história com a Ana vem do início de 2010, quando ela, então grávida do Lucas, me procurou pra fazer as fotos da gestação. Era março, mês em que o tempo muda sem avisar, chove consideravelmente e acabamos desmarcando a sessão umas 3 vezes. Lucas, apressadinho que só, chegou antes das fotos serem feitas... só que isso era por volta das 22 semanas... E eles enfrentaram aqueles dias doloridos e intermináveis de UTI. Mas o que tinha de apressadinho, Lucas tinha de guerreiro e ta aí... comemorando 1 ano de vida, de vitórias, de muitas conquistas, alegrias. E toda família e amigos estavam lá celebrando exatamente isso... a vitória! A vida! Era possível sentir isso em cada rosto, cada sorriso, cada abraço. Era notória a sensação de agradecimento, a emoção.

E foi nesse clima feliz que rolou a selva do Lucas... festa linda, a decor foi um show à parte, cheia de detalhes... Aposto que vc vai concordar comigo! ;))

Muito, muito queridos!!!!

E eu só posso agradecer à Ana todo o carinho dela e de toda família comigo... É um prazer e uma honra fazer parte desses momentos, ser escolhida pra eternizá-los. Adoro receber os torpedinhos carinhosos depois das fotos... os emails cheios de gritinhos, de caps lock e exclamações! Adorooo!! Sem contar que Lucas é lindo, né?

Ana, sua família é linda e eu adoro ser parte disso!

Eu sou mesmo sortuda! ;))

Nos vemos no próximo post!

Bjks, Beta

0 comentários: