06 maio 2011

[Sessão Gestante] Da terra da garoa pras areias cariocas!

Assim foi a sessão da Helena! 



Uma sexta -feira, uma paulista e um colombiano, apaixonados por aventuras 4x4, pegando a estrada SP x RJ.

O propósito? Um ensaio de gestante... de casal gestante! ;)
Nosso destino? Praia de Grumari!
Quem nos acompanha? Emerson, amigo e maquiador exclusivo! ;))

O trânsito era infernal, obra no Recreio, o dobro do tempo pra chegar no nosso destino. A luz da tarde caindo e eu mega preocupada. Mas chegando lá tudo fluiu super bem. O esquenta foi com Emerson maquiando lindamente a Helena. Uma cumplicidade que só anos de amizade pra se conseguir e que vocês vão poder ver nas fotos. Além de todo amor de Helena e Carlos, do encantamento de Carlos por Helena grávida. Resumindo, foi lindo de ver, de testemunhar, de registrar.

Vamos ver?! Porque como disse o Emerson... é uma outra proposta! ;))


E porque a sessão é descontraída e isso mostra bem o espiríto de como ela foi...



Helena e Carlos, foi um prazer ter vocês aqui, passar a tarde com vocês. Senti-me honrada em ter sido escolhida pra deixar eternizado esse momento de tanta alegria na vida de vocês. E de quebra ainda conheci o Emerson, pessoa querida, que me enche de carinho. Muito, muito bom isso tudo! Que eu possa estar sempre com as lentes por perto pra registrar outros momentos importantes que virão. Que Miguel chegue cheio de saúde e trazendo ainda mais alegrias pra casa de vocês!

E pra dividir com vocês, Emerson esses dias lançou um blog. E qual não foi minha surpresa ao saber que era eu o tema de seu primeiro post (tirando o de abertura do blog)!!!! Fiquei extremamente lisonjeada e feliz com as palavras doces e carinhosas do Emerson. Convido vocês a lerem: Nesse link!

Esperam que tenham gostado das fotos!!! Pq eu ameeeei!! Nos vemos aí nos comentários, que tô adorando responder! ;))

Bjks, Beta

0 comentários: