22 maio 2011

Tabaco y Chanel - Um slideshow com sangue latino




Quando Helena me procurou pra fazermos as fotos trocamos vários emails. Falamos dos gostos dela, do casal... falamos de 4x4, de música. E ela me passou 2 músicas, pra eu sentir a pegada deles, pra sentir o clima. E com uma delas eu senti! embora a outra eu já conhecesse e amasse! Mas essa... primeiro que viciou. eu adoro o ritmo, o estilo... adoro! E segundo que achei super pessoal, um gosto incomum, uma história que é só deles! E quando ouvi eu já sabia que tipo de sessão faríamos. E como Helena foi uma cliente muito boazinha, confiou 100% no que eu propusesse. :P

E o resultado ficou até melhor do que eu esperava... no sentido de que casou exatamente com o que eu sentia com a música. A luz do pôr do sol! E Helena é total Tabaco y Chanel pra Carlos naquelas fotos... e Miguel

A música é colombiana... Carlos é colombiano. Eu adoro esse ritmo!

Vê se você concorda comigo e me diz. ;)



E foi bom demais fazer esse slideshow! Eu já estava com saudades. Mas a correria foi suprimindo-os. Mas eles estão voltando... aos poucos! ;)


Essa semana vai ser agitada por aqui... nem levanta da cadeira, ok?


Ótima semana!

Bjks, Beta

0 comentários: