08 agosto 2009

Lucia + Fabio = Gui e Duda (?)

Depois da gravidez da Flávia, minha irmã, a gravidez da Lucia é a que eu acompanho mais de perto. Trabalhamos juntas e nossa rotina é de almoços diários e muito bate papo nos intervalos do trabalho. Natural que eu acompanhe toda essa transformação que é a gravidez, né? Somos duas surtadas que viajam na maionese e que sonham uma o sonho da outra e isso é muito legal!!! Tô de mudança de emprego e já tô morrendo de saudades da nossa rotina. Serão necessários muitos emails diários e ao menos um encontro semanal pra que consigamos matar a saudade e colocar em dia todos os sonhos, devaneios e pensamentos que vêm nessas mentes férteis que temos.

Mas mudando de assunto, eu comecei pra falar de uma coisa e mudei o rumo da prosa…

No fim de semana passado eu, Lucia e nosso respectivos maridos fomos pra casa da Carol. Junto à nós estava Tina, amiga das duas que adotei também. Eles foram na sexta, mas eu só fui passar o sábado. O dia estava ótimo, teve frio e calor… rs. Mas o mais importante disso tudo é que a luz tava ótima, perfeita!!! E foi alí, na beira da piscina da Carol que tiramos as primeiras fotos da segunda barriga da Lucia.

Não sei o que vocês vão achar, mas eu adorei o resultado!!! Além da luz estar perfeita a Lu é super fotogênica e não precisou muitos clicks pra que ficássemos totalmente à vontade e conseguíssemos ótimas fotos.

IMG_1894-1-3




Com a Flávia não conseguimos fazer uma sessão pra valer. Na saída em que tirei umas das fotos mais lindas que já fiz, foi tudo muito corrido e não conseguimos ter uma sessão completa. Mas estou indo à forra com as fotos do Arthur! ; )

Essa foto é demais!!!!






Então, essa foi na verdade a minha primeira sessão fotográfica de gestante… quem sabe não é o começo e algo prazeroso e promissor, né??

Não vou me estender mais… deixo vocês com essa delícia de fotos.

IMG_2087-1 copy IMG_2088-1 copy IMG_2090-1 copy IMG_2091-1 copy IMG_2092-1 copy IMG_2095-1 copy IMG_2099-1 copy IMG_2104-1 copy IMG_2105-1 copy IMG_2110-1 copy IMG_2114-1 copy IMG_2127-1 copy IMG_2135-1 copy IMG_2136-1 copy IMG_2137-1 copy IMG_2138-1 copy IMG_2139-1 copy



















IMG_2145-1 copyIMG_2141-1 copy IMG_2144-1 copy IMG_2147-1-2 copyIMG_2147-1 copyIMG_2148-1 copy IMG_2151-1-2 copy IMG_2151-1 copy IMG_2152-1 copy IMG_2155-1 copy IMG_2156-1 copy IMG_2157-1 copy IMG_2159-1 copy IMG_2161-1 copy IMG_2167-1 copy IMG_2169-1 copy

Eu sei que foram muuuuitas fotos… mas foi difícil escolher viu??? Não deu vontade de deixar nenhuma de fora!!

O papai Fábio não participou porque estava muito ocupado na churrasqueira… mas esse é só mais um pretexto pra fazermos outro ensaio fotográfico, dessa vez com o papai!!

E pra fechar o post, um pouquinho do nosso fim de semana gostoso. E Carol que se prepare, vou levar um monte de grávidas pra lá pra usar e abusar do estúdio natural dela! ; ))

IMG_2170-1 copyLu, Cris, Gui e Lucas… and 3 babies inside! : o

IMG_2189-1 copyGui… quase dormindo…

IMG_2180-1 copyMalu, uma das minhas modelos mirins predileta!!

IMG_2198-1 copy Quarteto masculino…

IMG_2204-1 copyQuarteto feminino…

Bem, da sessão de gestante, eu não sou capaz de dizer qual a melhor… embora tenha sim a minha preferida, mas não vou dizer por enquanto…. vou esperar vocês darem suas opiniões!

Até as próximas fotos!

16 comentários:

Anônimo disse...

Betaaaaaaaaaaaaa
que fotos lindasssssssssssss
irei adicionar esse seu blog lá no meu tb...
ebaaaaaaaaaaaa

amei!

beijos
Jan

Aline Machado disse...

Ficaram lindas Beta!!!O tratamento também tá ótimo, os PBs estão do jeito que eu gosto, bem preto no branco mesmo!
Beijo!

Rosi disse...

Beta
Ficaram lindas mesmo, impossível escolher a maias bonita. Não sei a Lucia te falou, mas vou usar duas fotos desse ensaio para ilustrar a entrevista dela lá no blog. Tomara que vc não se importe, vou dar os créditos, é claro.
Bjs, querida

Gisela disse...

Beta
Amei a foto do Gui lambendo a barriga da Lúcia,ficou deliciosa,a da Lúcia na rede com ele quase dormindo tb amei,agora a da Flávia é a foto de grávida mais bonita que ja vi.
Bj

Unknown disse...

Muito lindas, fotografar grávida é bom demais! Elas são sempre lindas e radiantes. Parabens a Mamãe e saude ao Baby!

Babi Mello disse...

Já deixei o recado lá no criative-se, as fotos estão lindas.
bj!

Fla disse...

Menina, uma foto mais linda que a outra.
Parabéns!
Beijos,
Fla

Lucia Laureano disse...

Amiga,
Nem preciso dizer que me emocionei com seu post, né?!
Você sabe que tô sofrendo a sua falta desde já, apesar de saber que isso não vai conseguir nos afastar, sempre sentirei falta dos nossos almoços, nossos inacabáveis papos no same e deste maravilhoso convívio diário que tivemos durante estes 3 anos...
Enfim, é muito bom ser sua amiga!
Nossas fotos ficaram lindas, elas são o reflexo do seu talento, que como já disse mais de mil vezes é nato! Com uma pitadinha da nossa super afinidade, que deu este brilho especial ao resultado...
Te amo muito amiga e espero do fundo do coração que possamos continuar cada vez mais ligadas, mesmo que de uma maneira diferente e nova para nós duas...
Seu blog novo tá lindo! Parabéns!

Rafaela disse...

Que lindas fotos, parece um book!
Realmente a cada dia vc está ficando melhor, bem pra cá praticar aqui em casa, rs.

Bjos

Ana Paula Batista disse...

Menina... que fotos lindas!!! Adorei essa sessão. Parabéns!
Acabei de conhecer seu blog. Estarei sempre de olho nas novidades e no seu trabalho. Sucesso!!!
bjs

Unknown disse...

ah fotos de grávidas com crianças sempre fica mais interessante..lindas... Bj

Vanessa Mulins disse...

Adoro uma grávida! Cansei de tirar fotos de graça delas, tudo fica lindo!
Lindas fotos!!!

Rosi disse...

Adorei o seu comentário lá no blog. Fico contente que gostou do post sobre os blogueiros, fiz como o maior carinho e usei minhas percepções.

A propósito fiz um post sobre internet/e-mails/uso do português e mencionei o seu post do Criative-se sobre etiqueta nos e-mails.

Bjs

Ana Karina disse...

Oi!
Nooooossa, são muitas fotos pra escolher a melhor, ou mais bonita... nÃo dá! Mas confesso que AMO as PB, sempre puxo um pouco mais pra essas.
Mas se é pra escolher um, voto na penúltima dela, uma PB em que ela tá olhando pra barriga... Linda!

Beijos!!

Ana disse...

Beta! Eu sou uma tonta mesmo! Agora que encontrei seu blog novo, afeeeeeeeeeeee.
Vou ver tudinho por aqui! Bjs

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! disse...

Tb adoro fotos, tanto q tento aperfeiçoar o maximo possível as fotos das minha receitas, de uma confirida no blog

http://www.paulacavequia.blogspot.com

lá vc tb irá encontrar deliciosas receitas, além das fotinhas, não deixe de participar, de sua sugestão, critica...