03 agosto 2009

Desrespeito ao Consumidor

Aproveitando que o assunto mor deste blog é fotografia, não podia deixar de falar aqui de uma amiga da blogosfera que está se enveredando nesse meio da fotografia. É a Gisela Salles. Ela foi comprar um equipamento numa loja virtual e saiu lesada, sem câmera e sem dinheiro. A loja é a Pentashop e a quantidade de consumidores lesados por essa empresa só aumenta. Fiquem atentos! Desconfiem de preços muito em conta.

No blog da Gisela o relato detalhado do acontecido.

Até o fim da semana tenho mais fotos pra postar aqui... um mini ensaio lindo que fiz no fim de semana... aguardem! ;)

9 comentários:

Gisela disse...

Gente é uma quadrilha,dão desconto alto para pagamentos com boleto bancário e assim que vc paga mau tratam o consumidor a ponto de falar palavrões terríveis e dizer que so devolvem o dinheiro na presença do juiz e para arrumar um bom advogado porque os dele e otimo ,ta acostumado com o roubo.
CUIDADO COM A PENTASHOP

Fabi Carvalhos disse...

Que horror, Beta! Por isso que sempre que faço compras online dou uma checada em buscas, para procurar por algo que possa me dar referências da loja. Legal o toque!
Ah! Que bom que gostou das idéias lá no blog, tb adorei! :) Estou super empolgada, cheia de idéias, só me falta o jeitinho p/ vendas, sabe? Ando cometendo algumas gafes, mas os amigos entendidos no assunto tem me dado ótimos toques, vamos ver se consigo colocar tudo em prática! :) Beijos, Fabi.
Ah! Só consigo comentar pelo internet explorer, pelo firefox continua dando erro...:(

Ana Carolina Peixoto disse...

Beta, que M! E todas nós estamos sujeitas à isso! Pô, ninguém merece!

Que pena que o visto não sairia a tempo de ir para NY! Mas tem uma lado bom... É bom não se arriscar com a gripe suína, né? Vc vai ver que não faltaram oportunidades! Bom, adorei as fotos da barriga da Lucia esse fds. Tb adorei ter tido a oportunidade de oferecer um studio natural! rs! Sorry, amiga! Mas ainda não li o post sobre fotografia. quero ler com calma... acho que hj à noite em casa eu consigo.
bjs,

Vanessa Mulins disse...

Fiquei bastante chateada também!

Fla disse...

Beta, é um absurdo né?
Já fui no blog da Gisela e deixei meu recado solidário e no meu blog também estou alertando o pessoal.
Bjs
Fla

Jane Murback disse...

Aff, isso é o fim. O jeito é denunciar mesmo, é nossa única e maior arma!

Beta, parabéns pelo novo Blog e pela sua dedicação.

Bjos

Lucia Laureano disse...

Inacreditável o que aconteceu com ela!
Revolta total

Gisela disse...

Oi Beta
Agradeço mais uma vez a sua colaboração em divulgar aqui no seu blog a quadrilha pentashop,gostaria que umas das criativas tb divulgassem lá no criative-se para alertar as leitoras do blog sobre o roubo dessa gente,
Obrigada
Bj

Denise disse...

Hum...li aqui e vou deixar esse recadinho pras meninas que comentam aqui e lá no blog da Gisela.
É bom registrar o nome da empresa no site www.reclameaqui.com.br
Lá tem o registro de várias empresas e é muito consultado.
Pode servir de alerta pra muita gente.
Beijos