Feliz!!!
Só isso expressa como me sinto ao final de mais um concurso! Eu sempre acreditei muito em trabalho em equipe. Apesar de ter uma tendência forte de liderança, de ter um pouco daquela coisa de querer que tudo saia como a minha vontade, adoro trabalhar junto, juntar uma equipe, fazer brainstorm e tocar um projeto. Acho que tudo que junta mais de uma cabeça pensante (Tem que ser pensante, né?) geral resultados ótimos! E por isso surgem sempre parcerias minhas com outras pessoas, que acredito, pensam como eu. Empresas, que como a minha (sim, eu sou uma empresa!!) tem princípios e valores, que querem crescer de forma sustentável, que pensam em atitudes solidárias e cercam o universo materno infantil. Nossos objetivos em comum fazem com que nos juntemos e busquemos sempre o melhor, buscando prazer aliado às obrigações, aproximando os clientes e amigos, divulgando nossas marcas e mostrando o que achamos que elas tem de positivo e interessante.
Acho que é meio por aí que posso resumir mais essas parcerias, Beta Bernardo Fotografia, Menininhos, Bonequinho de Palito, Uma Historinha por Dia. Curtimos o lúdico, o universo infantil, o imaginário que cerca tudo isso. E acompanhando isso de perto, as mães! Elas que são as grandes responsáveis por proporcionar isso a seus filhos, de mostrar esse universo a eles, de permitir que seja conhecido por eles muito mais que vídeo games e tv. Se tem algo de errado com os dois últimos? Não! Eu adorava ambos quando criança, mas sabemos a tendência de que as novas gerações tenham menos as brincadeiras que tínhamos tempos atrás e nesse caso, resgatar historinhas, contá-las ao colocar seus filhos pra dormir, valorizar o simples ao admirar bonequinhos com traço de palito... isso é resgatar algo que ficou esquecido, ou que pode vir a ficar.
Por isso toda essa brincadeira do concurso foi legal! Desde os primeiros papos meus com a Bárbara eu falei: "Barb, não quero essas coisas de pedir pra curtir ou dar RT. Quero que a gente mexa com a criatividade das pessoas, assim como as historinhas e bonequinhos mexem com o nosso imaginário. Que tenha emoção, como nas nossas historinhas. e claro, esse era o pensamento dela também."
Sabíamos que pedir pra escrever, pra bolar frase ou história daria preguiça em muitos, que a participação não seria tão grande qto simplesmente curti ou dar RT, mas teríamos ali pessoas que comungaram com nossas ideias e entraram na dança! Teríamos criado e estimulado a criatividade, a emoção. Ao ler as 30 historinhas postadas pudemos perceber que foi um sucesso!! Pq chegamos lá! 30 mães compraram nossa ideia e presentearam a si próprias, independente de terem sido as vencedoras. Hoje elas tem uma historinha pra imprimir e deixar em forma de cartinha pra seus menininhos. Isso não é muito amor?!
E é por isso tudo, porque eu já falei pacas, que as parcerias existem e sempre existirão por aqui! Porque adoro a participação de quem tá do outro lado me lendo, porque gosto de trazer novidades e/ou coisas que acho que valem à pena a divulgação. E podem ter certeza... não parou por aqui!!! Tem coisa boa no forno, ideias fervilhando e breve essa movimentação tá de volta!! E no meio?? Muitas fotos! rs
Antes de anunciar a historinha vencedora do concurso, preciso agradecer (assim como a Menininhos fez):
- Às parceiras, Bárbara, Carol e Eneida! Sem elas essas ideias não teriam saído do papel. E é um prazer ter gente desse calão por aqui!
- À Flávia, minha irmã, que como Bárbara bem lembrou, foi igualmente parceira nisso tudo. Não com uma marca, mas com todo apoio, ideias e quem na verdade alinhavou a colcha de retalho que tínhamos em nossas cabeças borbulhantes.
- À todos os parceiros ocultos e conhecidos, que divulgaram e sempre divulgam nossos trabalhos por aí... que compram nossas ideias e nos apóiam! Foram uns 140 shares no meu post e no da Menininhos no Facebook!
- E a todas as mães que colocaram a maquininha da criatividade pra funcionar e nos presentearam e se presentearam com as historinhas emocionantes de seus menininhos.
- Eu precisava agradecer às pessoas, que mesmo estando fora do público do concurso (meninos de 0-2 anos) participaram. Umas delas foi um presente divino e fez com que desse asas à minha imaginação e coisas boas vem por aí!
A escolha foi difícil! Teve uma mini conferência pra decidir a historinha vencedora. No final eram 3 no páreo... e como foi difícil escolher!!! Eu sempre sofro! rs. Me emocionei com várias (algumas conhecidas e queridas), mas uma me ganhou na primeira linha...
~~~> Temos muito prazer de anunciar que a Vanessa Ardisson venceu a parada!!
Parabéns!!!!!!! Sua historinha foi emocionante, criativa. Tem futuro a mãe do sambista! ;))
Querem conhecer a historinha da Vanessa e do Enzo? Um Menininho Sambista!
"Se meu MENININHO fosse uma historinha ela seria mais ou menos assim…
Ele veio num susto, mas chegou pois confiava nas palavras daquele amigável Senhor. ELE o chamou, numa nuvem em que brincavam outros anjinhos. Apesar da divertida brincadeira ele foi sentar ao lado daquela pessoa que irradiava luz, e foi com calma que escutou:
- Você agora precisa fazer uma viagem. Vai direto pra um lugar quentinho onde começará a conhecer a voz que cuidará de ti. Escutará também as batidas de um coração acelerado, primeiramente, pela notícia da sua chegada. Depois angustiado, por medo de te perder (ela já perdeu um anjinho antes). E depois mais angustiado um pouquinho por desejá-lo saudável. E depois dessas batidas angustiadas vai ouvir um coração feliz já certo da sua chegada. Quando as batidas aumentarem não se assuste, estará no colo dessa pessoa em questão de minutos. O coração dela vai bater intenso assim pra festejar a sua chegada.
E assim ele veio pra mim, nesse misto de emoções. E talvez por já estar acostumado com esses batuques desde o forninho, adora um samba como ninguém. E foi assim, sambando, que quebrou um pedaço do seu dentinho fazendo batucar outra vez o coração de sua mãe (numa batida bem preocupada.)
Ufa! Foi apenas um susto… passou!
E hoje esse anjinho terrível sorri com um charmoso dentinho quebrado e eu tenho que comentar: é apaixonante!
Sorrindo ele dança, ele samba… desde pequeno é bamba! É um menininho carioca (aquele Senhor sabe bem o que faz!) e em meio a tantas travessuras vez ou outra ele para tudo abruptamente para beijar e abraçar forte aquela a quem ele aceitou cuidar. Ele veio porque ela precisava dele, e sabe desde o comecinho o quanto é amado!"
Vanessa Ardisson
Espero que tenham gostado da brincadeira, das historinhas, da minha historinha fofa com o catavento e de tudo mais... Obrigada pela audiência e pela paciência. Pra variar eu escrevi demais!!!!!! Prolixa! rs
Nos vemos no próximo post... teremos gestante no pedaço! ;))
Bjs, Beta
0 comentários:
Postar um comentário