01 junho 2011

Lucas in the jungle [Slideshow]

Então, gostaram das fotos do 1 aninho do Lucas?
Selva linda, que rendeu muitos comentários e emails de elogio!!

Que tal ver como ficou o slideshow!? 
Eu acho que ficou fofo, que a música super combinou com o Lucas, com o que ele passa pra gente... e com tudo que percebo que ele representa pra família que escolheu chegar. Eu espero pra usar essa música há tempos... acho que encontrei alguém que a representasse bem!




Ana, tenho quase certeza que vc vai curtir!! O post é pra vc!!! ;))
Carinho que não se mede, nem sei se se agradece, mas que se retribui!

.
.
.

E vc, já escreveu sua historinha no blog da Menininhos?! Tá bombando aquilo lá!! É só até hoje. Correeeeeee!!! 

Tento voltar na sexta com uma sessão de gestante que eu amei fazer e ficou linda!! Tomara que consiga tempo pra vir aqui postar! Façam figa! ;))

Bjks, Beta

0 comentários: