20 abril 2011

Uma sessão bem família!

Cheguei com fotos!!!!!!!

Depois de passar a gestação inteira da Carol tentando marcar uma sessão pra registrar o barrigão e sem conseguir devido a vários contratempos de ambos os lados, finalmente conseguimos realizar a nossa sessão... uma sessão família! E ficou lindaaa!! Eu não vou falar muito... nem tem o que falar... só a mostrar e se deliciar!

A sessão foi feita na casa da Família Peixoto dos Santos (acho chique o nome todo! rs)... bem intimista e retratando o que são eles nas horas livres.
Eu? tentei me fazer invisível! rs

Malu, a menina que não queria pentear os cabelos!
A fotógrafa ficou sem o seu all star! rs
Os pais tb tem vez! ;)
João descobrindo o pé!
A família Buscapé! rs
A namoradeira, passando pra dizer que acabou! ;)) Até a próxima!

Então, gostaram?! Deu pra matar o jejum de fotos por aqui, né? E acho que foi em grande estilo, pq Carol e família arrasaram!!!

Carol, obrigada pela tarde agradável que rendeu essas lindas fotos! Ao abrí-las pra editar eu me surpreendi com o resultado. Mais lindas do que vi no momento do click. Uma inspiração maior que vem e nem nos damos conta! Eu adorei o resultado desse trabalho! Obrigada pela confiança e pela acolhida!

Bom feriado pra vcs, aproveitem, descansem...

Semana que vem tem mais!

Bjks, Beta

0 comentários: