08 abril 2011

Beta Bernardo Fotografia - Página no Facebook e Comentários


Já sacaram que tá difícil postar aqui, né?

Rotina louca... e algumas coisas vão sendo negligenciadas. O blog tem sido o sacrificado. Tem semana que até os emails sofrem... 3 dias sem conseguir responder. Como não gosto de respostas automáticas, de simplesmente responder com uma proposta no anexo, espero pra poder sentar com calma e responder um a um individualmente. Se é o ideal eu nào sei, mas é como me sinto melhor fazendo. Peço desculpas pela demora, mas pelo menos tenho com o cliente uma relação masi transparente e verdadeira! No final a grande maioria entende! ;))

Fato é que, criei uma página no facebook há algumas semanas. Lá vou postando as fotos conforme vou editando... vou dando aperitivos pra muitas clientes e amigos que me seguem por lá! E acho ótimo! Assim consigo separar meu perfil pessoal do profissional, que é a página!

Entào, se você curte meu trabalho, quer estar por dentro das novidades e até de algumas abobrinhas que divido... só algumas, pq aquilo lá é uma página séria, tá?... vai lá e curte!!
BetaBernardoFotografa Era pra sair Fotografia no final, mas fiz besteira na hora de cadastrar e saiu Fotografa! Afff... De qq forma, clicando no link, ou indo aí na lateral e clicando em Like/Curtir vc já tá conectado às novidades e recebe na timeline do seu face as news! ;))

Eu achei ótimo!!! Afinal, não é fácil ter Fotografia como sobrenome... e eu nunca usei exatamente por isso... pq meu perfil no facebook e no Twitter são pessoais! ;))
Com a página atendo as necessidades de vocês e a minha também... e todos ficam felizes! rs

Falei pacas, né? Era só um post pra anunciar a página! Credu! srsrsrs

Na próxima semana tem post... PROMETOOO!!! E de uma festa linda que fiz.. da Bia... na fazenda!

Não acredita?

Então pra vc morrer de curiosidade, voltar e não me deixar aqui falando sozinha...

Virou o avatar da minha página! ;))


Ahhh... repararam no novo esquema de comentários?? Ficou LOOSHO, né?? Agora vou respondendo um a um nos próprios comentários, vocês podem curtir o post, curtir os comentários dos outros leitores, podem compartilhar o post no facebook ou twitter... tudo isso com únicos clicks!! Experimentem!! Aparece pra mim até cada RT que vcs dão no link do post!!! DEMAISSS!! Eu tô adorando a interação maior com vcs nos comentários!

Bom ter vcs por aqui, mesmo eu deixando de postar por tanto tempo!

Terça tô de volta!

Bjks, Beta

0 comentários: