22 dezembro 2010

Feliz Natal e um 2011 Feliz!

E o ano está chegando ao fim...

Ano intenso, daqueles que se vive 3 em 1, onde todo tipo de acontecimento acontece, onde o que era pra ser ruim se transforma e oportunidade de mudança e aprendizado, onde caminhos tortuosos e espinhentos levam a oásis que nem se pensava existir, onde maravilhas se mostram quimera e não passam de ilusão. Onde só o que é bom tem a chance de ficar, onde o que não faz bem perde a sua vez. Ano pra se guardar a folhinha, pra não jogar fora a agenda, pra revelar todas as fotos, pra gravar todas as músicas. Ano que começou de um jeito e tá acabando de outro completamente diferente... mas e quem disse que o diferente é ruim??

O diferente, o novo, desafiam... e é disso que eu gosto. Estímulo pra mexer, pra agir, pra transformar, pra renascer... mesmo que seja das cinzas, pra subir... ainda que de um poço, porque só sobe, quem desce!!

Ano do sentir, dos sentidos... de todos os sentidos!!! Que tenhamos em todos os anos olhos de ver, ouvido de ouvir, coração de sentir, doçura no paladar, abraço de dar, perfume de cheirar... que sejamos sempre inteiros... em todos os sentidos, com todos os sentidos! Porque com saúde no corpo e na alma, dinheiro no bolso, amigos ao lado e um amor pra caminhar, quem não pode ser feliz!?!?

E porque nós somos livres... pra mudar, pra recomeçar, pra buscar!! Everybody's free!!!!

E a foto?? A foto da é da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, a maior árvore de Natal flutuante, que fica embelezando as noites da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro!! Eu amo ver a árvore todos os anos e esse ano consegui fotografar como ela merece!!



Que todo esse sentimento de comunhão, de solidariedade, de esperança e aquela sensação de que tudo dá e dará certo estejam dentro de nós nos próximos 365 novos dias, acordando sempre com a chance de fazer diferente... e MELHOR!!!
E se vierem lágrimas... que as transformemos em luz! Pra melhor enxergar o porvir.


Eu preciso deixar aqui registrado o meu muito obrigada a cada um que passou por aqui, cada leitor que acompanhou, que torceu, que apoiou, que consolou, que esteve junto, que viu as fotos, que suspirou com elas, que deixou um comentário carinhoso.


E a cada cliente, que no final das contas virou amigo, que fez isso tudo aqui um delicioso sonho possível. Pessoas que embelezaram meu blog e a minha vida, que posaram pras minhas lentes... sorrisos, barrigas, beijos apaixonados, olhares emocionados, olhinhos brilhantes, amor transbordando... todos esses ingredientes que fizeram possível cada foto ter o encanto que tem, que fizeram cada foto bater mais forte no coração de alguém. Porque essa é a magia da fotografia pra mim... falar mais forte em cada coração, despertar diferentes emoções, mas sempre arrancar um sorriso, tímido ou escancarado ou uma lágrima emocionada!! Sou feliz por isso!! E só por isso 2010 já teria sido especial!!


2010... um ano de semeadura, um ano pra agradecer... nem ouso fazer diferente!
2011... um ano pra colher os frutos e ser feliz... nem ouso fazer diferente! :')


Um 2011 iluminado e uma noite de Natal com todos os sentimentos do bem pulsantes dentro de nós!


Bjks carinhosas,
Beta Bernardo, a fotógrafa que vos fala!


PS: antes do ano acabar pretendo deixar uma retrospectiva aqui pra vcs... torçam pra eu conseguir dar conta de fazer! ;))



14 comentários:

Flávia Lima disse...

Amiga linda, feliz natal pra vc!
Lindo post, lindaaaaa a foto , que em 2011 possamos nos esticar, dançar, viajar como diz a mensagem.
Temos tudo que precisamos, nos resta aproveitar e agradecer a papai do céu.

Bjokas

Marta disse...

Beta querida, que 2011 seja um ano ainda melhor, com muitas realizações, saúde, amor e sucesso!
E que muitas fotos venham por aí!

Beijocas e um ótimo Natal para você e sua família!

Flavia Bernardo disse...

Linda mensagem. Me emocionei.

Que 2011 seja um ano feliz! Que vc possa colher todos os bons frutos q plantou. Que continues a emocionar as pessoas com suas fotos. Um ano com muita saúde, com amigos verdadeiros, com a família unida, com bastante trabalho mas muitas folgas tb!!

Vem 2011! Estamos te esperando de esperanças renovadas de um ano bom!!

Bjao
Flávia.

Uma Mulher de Fases disse...

Beta nãõ é novidade toda a admiração que eu sinto pela profissional e pela mulher que você é, já disse isso algumas vezes, mas algo me diz que já nos conhecemos de outros carnavais tamanha a afinidade.
A foto ficou um encanto, como todas que você tira.
Eu estou tentando encontrar palavras pra descrever de outra forma tudo o que você trouxe de bom pra mim e pra todos que te leem e te seguem.

Você é fantástica e jamais deixe que ninguém tire ou ofusque este brilho todo especial que é só seu!

Um beijo gigantesco da sua amiga virtual!!!

Sheila

Anônimo disse...

quanta emoção Beta!!! que post lindoooo!!!!
Feliz natal e ano novo pra ti tbm!!!! =D
que Deus continue abençoando vc cada vez mais!!!
bjon

Anônimo disse...

quanta emoção Beta!!! que post lindoooo!!!!
Feliz natal e ano novo pra ti tbm!!!! =D
que Deus continue abençoando vc cada vez mais!!!
bjon

Dani Batalha disse...

Que lindo, amiga! Mais uma vez me emocionando com você, suas palavras, sua visão sobre tudo! Demais...
Bjsss, Dani

Camilla Mello disse...

Beta,

que lindo... como leitora do blog, admiradora do seu trabalho eu fico orgulhosa das suas palavara e das suas foto!

Seja muito feliz

Mary disse...

Lindo o que vc escreveu Beta! Adorei todas as emoções que vc relatou nos posts,as fotos, as músicas , o que vc escreveu. Feliz Natal e um ótimo ano novo!!!! Bjoss

Dani e afilhadas disse...

Beta, ainda dá tempo de desejar um Feliz Natal a voce e sua família. Um Feliz 2011 também.
Bjs
Dani e afilhadas (Júlia, Letícia, Laura e Helena)

Karla e Luiza disse...

Beta, estamos em londres super felizes e congeladas mas nao podiamos deixar de passar aqui para agradecer sua bela amizade e te desejar um 2011 super alto astral, cheio de saude e realizacoes. Tomara que a gente se encontre de verdade em 2011, ou no rio ou em uberaba!!! adoramos te conhecer e conversar e rir muito com vc no tui!!! vc e tudibom!!! beijos gemeos!!!

Giully disse...

Fui no Criative-se , afinal faz tempo que não passeio pelos blogs e não encontrei nada depois do recesso... então, não estou tão desatualizada assim... rs

Então dei uma passadinha por aqui... e reli a mensagem do Cartão de Fim de Ano... linda!

Pois é...
2010 foi um ano de muitas mudanças, né? em alguns momentos eu estive presente, e posso ver nitidamente hj ainda, em minhas lembranças: o seu olhar, o seu sorriso...

Em alguns momentos estive apoiando, incentivando, em outros apenas ouvindo, em outros oferencendo uma mãozinha...

Beta, olhar pra frente e perceber o que não está tão nítido assim, é uma tarefa MEGA difícil para alguns, para outros até impossível... mas não esqueça que Deus lhe dé a cada dia o presente da mudança e da transformação...

Fácil falar isso para uma fotógrafa?!? rs

Bem, pelo menos você faz isso de letra, a cada click onde registra momentos e emoções onde nem sempre os expectadores percebiam o que acontecia ao redor...

Então, não perca tempo e aplique o seu DOM na sua vida, e faça um 2011 com a sua cara, com a sua força, com a sua luz!!!!

Feliz 2011!
Beijoss,
Giuliana

Re Batista disse...

Ah e eu já vejo seu trabalho por aí faz tempo e sou fã!
Te acompanho pelo Criative-se, mas não sabia que tinha blog.
Beijos e ótimo fim de semana.

NiNe disse...

beeeeta

saudades de vc por aki!