27 novembro 2010

Sessão Casal - Flávia e Augustus [Parte I]

Pra começar a conversa... esse post tá meeeega atrasado!!
Ele meio que já rolou no Criative-se, mas eu não podia deixar de postar ele aqui!
Essa sessão foi mega importante! Foi fruto do concurso de fotos que fiz aqui no fim do ano, Um amor de foto. E a vencedora foi a Flávia Gripp. Amiga querida, não podia ter casal melhor pra fazer a minha primeira sessão de fotos de casal (não grávidos). Eles são todo apaixonadinhos e adoram fotos! Suas fotos são sempre lindas e criativas! O resultado? Um dia de domingo lindooooo e gostoso com direito a almoço e tudo! O dia parece ter sido escolhido a dedo! 
Cliquei até eles não aguentarem mais! E tive a sogra da Flavinha como minha assistente de iluminação... e ela foi perfeita na função. Já reservei a data dela pra alguns ensaios! ;))
Tem muuuita foto!! Vão ser 3 partes, porque na verdade a sessão teve mesmo 3 tempos. Exploramos 3 cenários diferentes, vocês vão ver que apesar de não termos praticamente saído do lugar parece que cada parte foi feita num lugar!
Faltava a parte final das fotos pra tratar e eu fui postergando, postergando... amiga sofre, né, Flavinha!? E só amiga mesmo pra ser compreensiva assim! Já é madrugada de sábado, eu prometi dormir cedo hoje, mas tinha que postar logo essas fotos pra chegar na parte que a Flavinha não viu!
Porque eu disse que o post tá mega atrasado? Porque a sessão aconteceu dia 30 de maio!!! #vergonha

Mas isso também me enche de orgulho. Já evolui muito de maio pra cá, vejo diferença nas fotos, na edição, e ao pegar hoje nessa sessão pra editar o final, continuo gostando das fotos, de tudo que fiz [salvo alguns ângulos que hj faria diferente!]. E de perceber, que mesmo 5 meses depois de começar efetivamente na fotografia como profissional, eu já consegui usar tão direitinho o flash remoto! Mas exploro esse ponto na Parte III do ensaio, onde ele foi mais evidente! Enfim... fico orgulhosa e com mais vontade ainda de estudar e me dedicar mais e mais! Pq é esse o caminho das pedras, não tem mágica nem segredo!
Ahhh... falei demais, pra variar! No próximo falo bem menos, I promisse! ;)
Curtam as fotos. quem já viu, dá uma espiadinha e espera os próximos dois posts, que sairão amanhã e depois! Pressa em postar as próximas que estão exuberantes!


Prontos pra sessão!!! Luzes, câmera... AÇÃO!!

Eu adorei o resultado... e vocês? 
Amanhã tô de volta com as outras...

Bjks, Beta

PS: Eu tenho uma mega dificuldade em escolher as fotos pra postar, vem daí a demora de aparecer aqui com post! rs. Mas tô me disciplinando... ;))

2 comentários:

Dafne disse...

Tá lindo Beta, parabéns!!! Gostei muitooooo desssas fotos mais abertas, na árvore! Faria uma baita ampliação pra minha casa com uma foto dessas! ^^

Flavia Bernardo disse...

Linda demais essas fotos!! Eles estavam super a vontade na frente das lentes. Resultado nota DEZ!

Ansiosa pra ver as demais fotos!

Bjooo