04 novembro 2010

Vem aí!


Ainda hoje mostro pra vocês essa sessão deliciosa do Arthur... que é meu modelo desde a barriga da Joana!

Aguardem!

Bjks, Beta

4 comentários:

Vinícius disse...

Tá bem bonito o blog! Queria ter tido paciência pra manter o meu até hj, mas já o exclui tem tempo, rs! Bjo!

Lucia Laureano disse...

Garota,
Que foto é esta que está neste post?
Estou louca para ver o que você aprontou...
Incrível como a cada dia dia eu consigo ser ainda mais sua fã! Como pode isso meu Deus do céu?!
beijos,

Lucia Laureano disse...

Adorei a sua foto aqui do lado, a que originou o avatar!
Tá lindona e feliz!

blog da vicky disse...

ai q fofura...