28 dezembro 2009

Concurso Coisas de Casal - Fotografia de Casal By Beta Bernardo

Na semana passada lancei no Criative-se um concurso de fotografias.

Como disse por lá, há tempos estava qurendo fazer uma sessão de fotos de casal sem filhos ou barrigas... ;)) Só o casal mesmo, explorando as emoções e sentimentos que iram ao redor de dois seres que se escolheram.

Então, enquanto me especializo em sessões de grávidas, partos e tudo que gira ao redor do universo materno-infantil, vou dando uma forcinha pra que a primeira sessão de casal aconteça.

O vencedor do Concurso vai ganhar uma sessão de fotos de casal by Beta.

Quer saber como participar?? Aqui neste post tem todo o regulamento e explicações. Se ficar a dúvida é só gritar aqui nos comentários que eu respondo!!!

Aproveito pra agradecer todos os recadinhos e votos de Ntal que recebi aqui, por emails e orkut. Estive incomunicável esses últimos dias e impossibilitada de responder. Espero que a noite de Natal de vocês tenha sido feliz e especial!! E que tenha rendido lindas fotos! ;))

Não perca tempo, manda logo sua fotinho de casal com motivo de festas de fim de ano. Sinto que a sorte está ao seu lado! ;)

Vou tentar voltar com fotos novas ainda essa semana...

Bjks, Beta

3 comentários:

Marta disse...

Beta... já comentei no Criative-se.. tô doida para te mandar! E terei que mandar rápido pois viajo dia 03/01 e fico janeiro todo fora! Se fosse qualquer foto, eu já tinha, mas tentarei tirar uma bem legal no ano novo!
Beijocas e feliz 2010!!!

Daniela Caride disse...

Oi, Beta

Eu tenho um site de bichos de estimação, o www.TheDailyTail.com, e estou tentando conseguir uma foto do Aleph, o gato que estava em cima do bolo do João e Mariana. Aliás, maravilhosas as fotos que vc tirou do casamento. Parabéns!
Eu gostaria de publicar uma história no meu site sobre o Aleph. Vc poderia me conectar por e-mail com a Mariana ou o João? Eu não os conheço. Se puder me ajudar, agradeço muito.

Daniela Caride
Meu e-mail é daniela (arroba) thedailytail.com

Fabi Carvalhos disse...

Oi, Beta! Como foi de Natal? Vou aproveitar para deixar aqui meu Feliz Ano Novo para vc e todos os seus. Beijão, Fabi.