20 dezembro 2010

O Bailão do Ruivão... eu fui!

Eu achei que não faria mais post de fotos até o fim do ano. Mas agora fui exportar as fotos do show do Nando Reis que aconteceu no último sábado aqui no Rio e não resisti. Como não consegui meia dúzia pra postar nas mídias, preferi fazer um post e colocar minha seleta lista de 50 melhores! hahaha

Sábado foi dia de trabalho, mas a ida ao show tava garantida... de qualquer jeito! Sou fissurada em shows, na energia que esse tipo de evento tem e do Nando Reis eu não podia perder mais um...
Como não consegui arrumar uma logística pra deixar a câmera em lugar seguro, levei ela comigo. Inseparáveis!! Eu não tinha o intuito de fotografar, mas quando vi aquele show de luzes e globos no palco não resisti. Peguei a cinquentinha pra chamar menos atenção e comecei!! E foi a melhor coisa que eu fiz!! Pq foi uma maneira diferente e deliciosa de curtir um show... registrando tudo que eu via! Todo esse prazer que sinto fotografando junto com a delícia de estar num show... e do Nando! Fã!!

Ponto alto do show?? Dalto cantando Muito Estranho com Nando Reis, Por onde andei, Lindo balão azul e Frevo mulher de Zé Ramalho... dentre outras, porque eu gostei de tudo!

Chega de falar... corre pra comprar o CD ou o DVD e não perca quando o show for na sua cidade. Se eu puder irei no próximo que ele fizer aqui no Rio!


















































Certas, erradas, nítidas ou não... amei todas as fotos! Registram um momento! E assim a fotografia cumpriu seu papel! Precisava dividir essa energia e essas cores com vocês!

Ahhh... tirando o Nando, o must da noite foram os globos de luz... sou maníaca por eles e eles eram minha meta! :))

Bjks, Beta

PS: Depois volto o post de Feliz Natal! :)) Mas tinha que deixar essa experiência meio mambembe, mas deliciosa registrada aqui, né? 

13 comentários:

Anônimo disse...

Show é tudo de bom mesmo, eu amo!
Estão lindas as fotos!

Ana Paula Batista disse...

Beta, desde que comecei a fotografar passei a curtir shows de uma maneira diferente, observando muito mais as luzes e a forma que vão tomando com a fumaça no palco, as expressões dos artistas, independentemente de eu estar com a câmera ou não. Acho uma delícia! E fotografar palco então tem se tornado uma experiência muito desafiadora e gostosa pra mim.
Sou meio medrosa pra andar com minha câmera em shows, mas no do Nando aqui em Brasília não tinha como deixar a bichinha em casa. Eu, fãzona do Nando, tinha que arriscar uma fotinha sequer do meu ídolo. E o resultado você viu... Aquelas fotos são mais do que especiais pra mim. Como você disse, são registros de momentos únicos, de energia, luzes e cores. Vejo as fotos e chego a escutar a voz doce dele.
Adorei as luzes do palco e os globos! Estou doida pro Bailão chegar a Brasília!!!
Beijão

:: Nanda :: disse...

Eu estava mesmo querendo ver uma sessão diferente feita por você... Eu sou uma louca alucinada por shows..em especial pelas luzes dos shows!
Todos que eu vou eu tiro foto, não tem jeito..mas minhas fotos são singelas, feitas por uma Cybershot!
As suas ficaram lindas! Amei as cores, os efeitos.. amo o Nando e consigo sentir a energia do show atraves das imagens!
Ele já se apresentou em SP mas eu perdi.. porém ano que vem não perco de maneira nenhuma!
Isso ai Beta..diversão faz parte do show da vida!
bjos

Glau disse...

Querida, amei as cores.. passou muita energia mesmo suas fotos! Bjao pra vc, Glau

Dani Batalha disse...

Garotaaaaaaaaaaa,
Incrível o show, a sua companhia, as duas loucas cantando, berrando, dançando, pulando... Foi maravilhoso! E essas fotos realmente estão perfeitas, padrão Beta Bernardo de qualidade.
Bjssss, love u

Flavia Bernardo disse...

Uauuuu! Adorei as fotos!
O show deve ter sido incrivel mesmo. Me deu vontade de ter estado lá!
Qdo tiver o proximo, te acompanho.

bjao.
Flavia.

Christiano disse...

As fotos realmente ficaram um Show!

Anônimo disse...

Amei as fotos ! Lindas ! Eu estava louca para ir nesse show... mas ficou para a próxima....rsrs bjos ! Ju Bonfadini

Sabrina Pires disse...

Beta, eu conheci seu blog através do seu amigão Roberto, seu chará rsrsr.... E não pude deixar de comentar que as fotos registraram simplesmente os momentos mágicos daquele lindo show. Eu estive lá tb e amei! Inclusive queria saber se vc não se importaria de eu pegar algumas fotos para pôr no meu orkut, já que não levei máquina ....rsrsr
Um bjão.

Unknown disse...

Que Show, show de fotos você consiguiu passar toda a energia ameiii as fotos :) Beijinhos!!!

Lucia Laureano disse...

Amei as fotos!!!!
Colorido lindo!!!
beijos,

Débora disse...

Ai q tudo! E show do Nando, ai q tudooooooooo!!! Bjs!

Jessica disse...

' lindas as fotos. parabens.