03 junho 2010

Anne e Alessa - Sessão Gestante

E vamos nós tirar o atraso?
Tem uma pá de sessões do começo do ano aqui pra postar. Vou mesclando com eventos mais novos, ok? Essa foi uma sessão de janeiro!! Isso mesmo, você não está lendo errado!

Anne é uma mamãe babona e coruja! E fotografá-la foi uma delícia! Estava super animada e o dia tava lindo!

Vamos às fotos??


A sessão foi bem descontraída, não acharam?? Eu adorei a tarde linda que fez e as risadas que dei com a Anne.

Alessa nasceu em abril e claro que eu já registrei o 1 mesinho dela. é uma bonequinha... mas isso é papo pra ouro post! ;)

Welcome, Alessa!!


Bjks e até o próximo post,

Beta


19 comentários:

Coisas da Paula disse...

Beta, q ensaio lindo!!! Eu sou apaixonada pela Lagoa e essas fotos ficaram incríveis lá...

Bjão

Gisela disse...

Tenho algumas prediletas como a da sombra na água,mas ficou lindo o ensaio,deu até saudades de gravidinhas.
Bjs

Flavia Bernardo disse...

Lindas essas fotos da Anne! Lagoa sempre é um cenário perfeito!
Arrasou!

Bjs, Flavia.

Nanda Lorens disse...

Adorei essa sessão!Alessa é uma bonequinha mesmo!

Beijos, Nanda e Alice

Babi Mello disse...

Beta esse ensaio ficou lindo, adorei o lugar super exotico, selvagem e as fotos de sapatinhos acho lindo. Amei!
bjocas

Tays Rocha disse...

Beta, que ensaio mais lindo, a primeira foto está divina, me encantei! Beijos.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Aiai, vamos ter que esperar pra ver a boneca? As fotos ficaram ótimas.
Beijos.

Rosi disse...

Beta

Esse ensaio ficou super diferente e a modelo tem uma expressão de alegria constante, bem diferente das demais gravidinhas fotografadas por vc, que tinha sempre aquele olhar sereno. Engraçado isso?!

Adorei.

Barbara Simon disse...

UM ESCÂNDALO!!!!

ARRASARAM....MODELO E FOTÓGRAFA!

Ana Karina disse...

Que lindo Beta!
AMEI.
Super criativo esse ensaio, vcs interagiram bem ;)
E a Alessa, que coisa mais fofa não?

Um bjão, parabéns pelos cliques.

Camila Faria disse...

Ensaio lindão!!
A fotinha da pequena tb está linda demais!!!

Andreza disse...

Olá!! Nota millllllll para suas fotos... ficaram delicadas e delumbrantes!!
Parabénssssssssss

Marta disse...

As fotos ficaram show! E as roupinhas penduradas.. ai que linnndo!
Beijocas

Carina disse...

Oi, Beta

Adorei seu blog e estou te seguindo!

Beijos!

Lucia Laureano disse...

Amiga,
Me explica uma coisa, como vc ainda consegue se superar? As fotos do sapatinho e dos vestidinho estão lindas! A foto do reflexo na água então tá um escândalo!!!!
Será que vou ter que ficar gravida novamente?

beijos,

Brasil Desnudo disse...

Bela profissão Beta!

Sua fotos são expressivas e bem focadas, mas além disso, você as faz com prazer, o que engrandece mais ainda seu trabalho.

Meus parabéns

MARCIO RJ

Kamille Raupp disse...

Ola, Beta!

Encontrei sem querer seu site e me apaixonei pelo seu trabalho, suas fotos são lindas. Tambem sou fotografas mas tenho muita dificuldade em fotgrafar debaixo do sol, nunca acho qeu ficam boas, mas vc tem várias que ficaram lindas.
Parabéns!

Kamille
www.kamilleraupp.com

Unknown disse...

que linda sessão..amei as roupinhas penduradas

Luciana Martinez disse...

Adorei as fotos! E ver a lindinha no fim do lado de fora é uma delícia!
Parabéns lindona1