08 setembro 2009

Aniversário de 2 anos - Gui e Lucas

Em Maio tive dois eventos importantes pra cobrir: o chá de fraldas do Arthur e o aniversário de 2 anos do Gui e do Lucas.

O chá de fraldas era óbiov que eu registraria. Dinda coruja e participativa, eu não ficaria de fora mesmo! E do níver do Gui também não! Lucia me intimou a registrar a festa, mesmo diante da minha insegurança diante da responsabilidade. Como ela me convenceu? Ela disse:

"Se você não fizer vou pagar qualquer 200 reais pra alguém fazer e eu sei que você é capaz de fazer muito melhor!!"

Tá, me convenceu!!

Eu cheguei mais cedo e registrei toda a decoração, que tava lindaaa!! Mas o mais bacana da festa... registrar os flagrantes dos pequenos em meio aos presentes, teatrinho e personagens do Backyardgans.

Eu adorei o resultado e o fotolivro tá no forno, breve aqui pra vocês verem o resultado. Tá ficando lindo!!!

Agora, me digam se não tenho motivo pr ame derreter pela fotografia. Depois de ver carinhas tão fofas assim, só posso mesmo me apaixonar pelo ofício!

Hoje, mais madura, segura e experiente, percebo um avanço tremendo nas fotos. O níver de 3 anos do Gui vai ser ainda melhor que o de 2. ;))

Num próximo post eu vou mostrar o chá do Arthur, que foi a minha estréia no mundo dos eventos! ;))


IMG_0969-1

Gui, aniversariante!

IMG_0879-1

Lucas, a outra estrelinha do pedaço

IMG_0901-1

As mamães!!

IMG_1500-1 IMG_1021-1

Malu, uma modelo nata!!

IMG_1023-1 IMG_1022-1 IMG_1282-1

Mães Corujas!

IMG_1017-1

IMG_1471-1 IMG_1284-1 IMG_1042-1

IMG_1084-1IMG_1113-1

Adulto também tem vez nessa seleção!!

IMG_1190-1

Adoro esses flagrantes!

IMG_1255-1IMG_1260-1 IMG_1256-1

Chamego de mãe… bom demais!!! Adoro essa foto!!!

IMG_1290-1

Risadas gostosas!!

IMG_1350-1 IMG_1425-1 IMG_1292-1

Todos prestando atenção no teatrinho…

IMG_1316-1 IMG_1308-1 IMG_1332-1 IMG_1345-1 IMG_1417-1 IMG_1402-1 IMG_1426-1

Crianças fofas!

IMG_1419-1 IMG_1432-1 IMG_1434-1 IMG_1272-1 IMG_1437-1

Então, gostaram??? Eu colocaria muitas outras aqui, mas vocês iam ficar com tendinite de tanto rolar a barra de rolagem! ;))

Bjks, Beta

5 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Beta, não tenho dúvida que você se encontrou, sabe, por mais cursos que faça, se não tiver dentro de si o dom, não adianta!
Você tem este dom, deve ter outros mais, mas a sensibilidade do fotógrafo vai além da lente, está nos olhos, nos olhos do coração que consegue enxergar além das imagens e conseguis captar demonstrações de sentimento.
Eu já fui casada antes, e meu álbum tem várias destas fotos naturais, uma em particular, amo, é uma em que estou abraçando o meu pai cravando as unhas nos cabelos dele, e com os olhos apertados chorando, ficou linda, natural.
Bom, fugi do foco, o que eu quero dizer é: PARABÉNS e como você mesmo gosta de dizer, você é um nojoooo....
rs!

Hoje postei o meu discurso na colação de grau, pena que a empresa contratada não apareceu (!!!) e só tenho fotos amadoras!

Beijos!!!

Graciela Lindner disse...

Ficaram lindas as fotos do aniversário!!! Adorei, crianças lindas e a luz está fantástica! Parabéns, continue assim, tirando muiiiita foto! :)

Vanessa Mulins disse...

Parabéns!!! Ótimos trabalho!! Sempre tiro fotos de todas as crianças da festa e coloco uma página do álbum com as fotos bem pequenas e escrito meus amiguinhos. É legal, pois no futuro eles vão fazer comparações das crianças crescendo. Coloco as fotos quase no tamanho 3x4 para caber todas as crianças em uma foto.
BJ!!!

Priscila disse...

Nossa, Beta! As fotos ficaram muito espontâneas! Exatamente como eu queria que tivessem sido as do aniversário do Gui! Já vou aproveitar e solicitar os seus serviços pra festa de 4 anos do Gui e de 1 ano da Duda, que vai ser no final de maio! Topa?
Bjs.

Ana Carolina Peixoto disse...

Olha nós aí! Lindas fotos!
Bjs,
carol